Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

no interior

Mulher acusa patrões de torturá-la e mantê-la em cárcere privado

Foto: Ilustração

Mulher acusa patrões de torturá-la e mantê-la em cárcere privado
Sob a acusação de furto de um aparelho celular, uma mulher de 44 anos que presta serviços como diarista em uma casa no bairro Jardim Alvorecer, na cidade de Barra do Bugres acabou sendo torturada e mantida por algumas horas em um cárcere privado. Foi o que informou a própria mulher na denúncia que fez à polícia.


Leia mais:
PM apreende dupla de adolescentes suspeita de ataques ao comércio

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher que presta serviços de limpeza na casa contou que chegou para trabalhar e logo foi trancada em um quarto por um homem com as iniciais D.O. e teve os pés e mãos amarrados. Segundo ela, na sequência apareceram C.A.M, de 26 anos e H.H.D de 19, que passaram a lhe agredir com socos e tapas, acusando-a do furto.

O relato aponta ainda que a mulher teve a boca amordaçada e pressionada com com uma pequena toalha molhada de álcool. Ameaçando enforcar a mulher, eles exigiam que ela contasse tudo. A vítima ainda disse que foi ameaçada de ser assassinada e ter o corpo jogado em um córrego da região.

Somente após a intervenção de um irmão do acusado que chegou ao local por volta das 17 horas e viu a situação, a mulher foi solta. A vítima ainda relatou humilhação contando que antes de ser solta, foi obrigada pelo acusado de limpar toda a residência e o quintal.

A diarista procurou a polícia imediatamente. Policiais militares se dirigiram à casa encontraram um travesseiro sujo de sangue que teria sido utilizado na suposta tortura. A polícia também teria encontrado duas porções de cocaína.

A PM fez a detenção dos três suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Segundo a polícia o caso está sendo investigado e se for comprovada a denúncia, os acusados serão indiciados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet