Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Técnico barra Neymar e Eller no Santos e pede a contratação de Lúcio

Após trocarem farpas sobre o sistema de marcação do Santos, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar foram barrados do time titular pelo técnico Vágner Mancini para a partida contra o Sport, no sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


O treinador santista disse nesta sexta-feira que vai escalar Domingos e Róbson nos lugares dos antigos titulares, mas negou que as alterações tenham a ver com o desentendimento exposto nesta semana.

"As mudanças vão ocorrer. Elas acontecerão em função daquilo que eles mostraram no último jogo [empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras]", disse Mancini.

Na terça, Eller pediu que a responsabilidade pelos gols sofridos pela equipe fosse dividida entre defesa e ataque e criticou Neymar e Paulo Henrique por não ajudarem na marcação. No dia seguinte, Neymar criticou a declaração do companheiro dizendo que os atacantes não estavam colocando a culpa de nada na defesa.

"Quando existe a chance de uma intervenção, ela será feita. Eller não falou nada demais, assim como o Paulo Henrique e o Neymar também não. Então não vejo fumaça, e sim uma equipe que precisa mudar uma situação com vitórias. Assim é feito o futebol", adicionou o técnico.

Mancini também falou sobre reforços. O treinador revelou que passou para a diretoria uma lista de jogadores desejados, entre eles o zagueiro Lúcio.

O capitão da seleção brasileira ameaçou recentemente deixar o Bayern de Munique se for para o banco de reservas. Ele ainda tem um ano de contrato com o clube alemão.

"Lúcio foi um dos nomes que passei para a diretoria. É evidente que é um jogador interessante, mas eu acho que não vem. É um jogador que tem muito mercado na Europa", concluiu Mancini.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet