Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DETIDO

Jovem sobrevive a atentado e reconhece assassino do namorado ao ser atendida no Pronto-Socorro

Foto: Prefeitura de Cuiabá/Ilustração

Jovem sobrevive a atentado e reconhece assassino do namorado ao ser atendida no Pronto-Socorro
O agente funerário Edson Godoi Alves, 34, foi preso na noite de domingo (17) dentro do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá após ser reconhecido por uma paciente, como o autor do homicídio contra o namorado dela e de tê-la esfaqueada em Diamantino na tarde de ontem.


Servidor público é assassinado a facadas após discussão com empregado
Dentista morre com tiro de carabina que escondia em buraco de propriedade

A princípio, Edson, que trabalha em uma funeráriadom município, negou o acontecido, mas após alguns minutos de interrogatório acabou confessando que matou Bruno Bispo da Silva, 19, e esfaqueou Aline Benedita da Silva, 15, com ajuda de um amigo.

A detenção de Edson aconteceu após uma chamada do Ciosp à Base Militar do 1º Batalhão no bairro Lixeira, quando Aline reconheceu o homem que estava sendo medicado ao seu lado no Box de Emergência. Os policiais foram até a unidade hospitalar e descobriram que o suspeito estava com ferimentos no braço esquerdo, clavícula e mão direita proveniente da lesão corporal antes do homicídio.

Aline estava sendo medicada e mesmo assim conseguiu dar detalhes do acontecido em sua residência em Diamantino. A vítima relatou que Edson chegou em sua residência acompanhando de um amigo e já desferiu uma facada em Bruno. Os dois brigaram e por estar sem força, Bruno foi morto no local.

Por ser a testemunha ocular, a dupla conversou entre si e resolveram atacar a moça com um golpe na cabeça, na mama esquerda e pescoço. A facada na cabeça abriu uma perfuração grande no crânio, porém a vítima está fora de risco.

Após o crime a polícia local chamou uma ambulância que trouxe Aline até Cuiabá. Os policiais desconfiam que o autor do homicídio seguido de tentativa tenha corrido para Cuiabá em fuga, mas não contava que a vítima estaria no mesmo hospital que ele seria tratado e por fim terminaria preso.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e após confessar os crimes seguiu para a Penitenciária Central do Estado, onde deve aguardar julgamento em regime fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet