Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

trapalhada

Assaltantes se atrapalham durante o crime e homem atira contra comparsa na perna

Foto: Max Aguar/OD

Assaltantes se atrapalham durante o crime e homem atira contra comparsa na perna
Dois homens e um adolescente de 14 anos foram presos depois de se atrapalhada durante o um assalto no bairro Poção. Segundo o boletim de ocorrência, aparentemente, um dos suspeitos teria acertado a perna de seu comparsa durante assalto à residência na noite de terça-feira (19).


Leia mais: Casal é preso depois de invadir residência, esfaquear e morder vítima
Homem bêbado é levado ao Cisc após colidir carro em motocicleta e tentar subornar policiais

Segundo o Oficial de área do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima Anilson Gonçalves da Costa, de 52 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por dois suspeitos armados com um revólver e uma espingarda. Eles exigiram que a vítima entregasse a chave do carro, a carteira e o celular.

De acordo com relato da vítima, em um determinado momento ele escutou um barulho de disparo de arma de fogo e o grito de um dos suspeitos dizendo; “você me acertou”. Nesse instante a vítima conta que deitou no chão e começou a pedir por socorro. Os assaltantes, assustados com o fato, fugiram do local do crime em direção a rua Miranda Reis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e depois de finalizado o interrogatório coma vítima recebeu a informação da que um homem baleado na perna teria dado entrada no Pronto –Socorro de Cuiabá. Quando os policias chegaram à unidade de saúde, tomaram conhecimento de que o suspeito teria retornado ao local do crime.

Já de volta ao local do crime, os policiais flagraram duas pessoas, Jucinio Antônio Pedroso de Queiros e o adolescente V.B.L.S, de 14 anos. No local do flagrante também foram localizada uma arma calibre 22 com uma munição deflagrada, e uma munição de calibre 36. Esta última, segundo a polícia militar, seria da espingarda que não foi localizada.

Os dois foram encaminhados ao Cisc Planalto. Na delegacia, a vítima não reconheceu Jucinio como um dos assaltantes, por esta razão, os PMs trabalham com a hipótese de que ele estava ajudando um dos suspeitos a localizar a arma de fogo que teria ficado para trás no momento da fuga.

Já o suspeito baleado na perna, Kennedy Meneses Cabral, até o fechamento desta matéria, ainda estava internado no Pronto-Socorro Municipal e aguardava por cirurgia. O médico plantonista informou aos policias que a bala atingiu uma das artérias e o rapaz teria perdido muito sangue.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet