Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

insegurança

Quatro homens armados assaltam agência do Sicredi e levam três pessoas como refém

06 Dez 2013 - 15:11

Da Redação - Priscilla Silva / De Sinop - Alexandre Alves

Foto: Trivelato News

Agência do Sicredi foi assaltada nesta sexta-feira no começo da tarde

Agência do Sicredi foi assaltada nesta sexta-feira no começo da tarde

Quatro homens armados acabam de assaltar a agência da cooperativa de crédito Sicredi, do município de Santa Rita do Trivelato (286 km de Cuiabá). 


O bando levou três pessoas como reféns e uma delas é o gerente da unidade. As outras duas seriam o segurança da agência e uma cliente, que seria uma professora. 

Leia mais: Cinco integrantes do novo cangaço que assaltaram bancos em Vila Rica são presos

Conforme informações apuradas junto à Polícia Militar, a ação foi rápida, estilo do “Novo Cangaço”, em que os bandidos usam clientes e funcionários do banco como proteção e reféns. A fuga ocorreu em uma Chevrolet S-10, que os criminosos roubaram momentos antes do sinistro no Sicredi.

Durante a fuga, os assaltantes foram soltando os reféns pelo caminho e depois.abandonaram um veículo com placas de São José do Rio Claro. No carro os policiais encontraram materiais de acampamento. Os ladrões teriam fugido em direção a Nova Mutum, que fica a 110 km de Trivelato.

As polícias da região já foram avisadas e fazem barreiras nas estradas de acesso ao município. Uma das suspeitas é que uma das rotas de fuga possa ser pelo município de Nobres, já que há estradas vicinais que possibilitam essa ligação.

Santa Rita do Trivelato é uma cidade com 2.466 habitantes, com economia baseada na agricultura, e conta com um efetivo policial de apenas três homens. 




* colaborou: João Ricardo Pereira de Andrade, do site Trivelato News




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet