Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Diretório do PT dará ultimato a Julier sobre pré-candidatura ao governo de MT

Foto: Ilustração

Diretório do PT dará ultimato a Julier sobre pré-candidatura ao governo de MT
O diretório estadual do PT em Mato Grosso dará um ultimato ao juiz federal Sebastião Julier para saber se o magistrado irá mesmo deixar seu cargo vitalício e encarar uma disputa eleitoral ao Palácio Paiaguás.


O encontro com o juiz ocorrerá na próxima segunda-feira (16.12), em Cuiabá. De acordo com o deputado federal Ságuas Moraes, a indefinição dos partidos do arco de alianças entre PT e PMDB prejudica o projeto político de 2014.

Leia mais:
Lúdio afirma que aumento de vagas na Câmara aumentou chance de casos de corrupção
Não se pode jogar a história de alguém na lama por uma investigação, diz Wellington sobre Julier

“Temos do outro lado o senador Pedro Taques com sua candidatura definida e se articulando, enquanto nós ainda não. Por isso o diretório vai conversar com o Julier para saber se ele vai mesmo concorrer ao governo. Ele precisa se licenciar até abril da magistratura”, afirmou Ságuas com exclusividade ao Olhar Direto.

Segundo ele, a questão ficou mais complicada no momento em que o PMDB de Carlos Bezerra e o PROS de Valtenir Pereira manifestaram apoio à candidatura de Lúdio Cabral, que já é do PT. Na última semana, Lúdio revelou a líderes petistas que deseja ser candidato a candidato.

“Nós (PT) temos um projeto de candidatura própria para Mato Grosso. E trabalhamos com a candidatura do juiz Julier. O Lúdio já reafirmou que é candidato. Mas não podemos deixar para depois do carnaval esta definição”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet