Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Homem é executado logo após ser expedida sua prisão preventiva

Um fato que causa estranheza e certamente será apurado pela polícia, é que Jean Carlos foi morto logo após ser expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, ontem já no final da tarde.

Foto: Sirlei Alves - Primeira Hora

Homem foi morto a tiros menos de 12 horas após ser expedido mandado de prisão contra ele

Homem foi morto a tiros menos de 12 horas após ser expedido mandado de prisão contra ele

Jean Carlos Barbosa Martins, de 19 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira de manhã, quando trafegava com um veículo Chevrolet Celta, pela rua José Barriga, no bairro Santa Clara, em Rondonópolis.


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar com testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que estava em outro carro, que perseguiu Jean e atirou nele quando os veículos ficaram lado a lado.

A esposa de Jean, Isabela Santos Ferreira, 20, também estava no Celta e levou dois tiros no braço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital regional.

Homem mata esposa a tiros dentro de casa após uma discussão
Engenheiro é morto a tiros e seis jovens são suspeitos de participação 

A Polícia Civil começa a investigar o caso. Jean teria prometido vingar o assassinato de um amigo, ocorrido há alguns dias. Um fato que causa estranheza e certamente será apurado pela polícia, é que Jean Carlos foi morto logo após ser expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, ontem já no final da tarde.

O corpo da vítima fora levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e será liberado nesta terça-feira à tarde, para a família proceder ao velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet