Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Imprudência

Motoqueiro morre atropelado por uma patrola em Cuiabá

O motociclista Carlos Luiz de Oliveira, de 50 anos, que conduzia uma moto bis de cor vermelha, faleceu na manhã desta segunda-feira, 6, depois de ter sido atropelado por uma máquina niveladora, conhecida como patrola.

O motociclista Carlos Luiz de Oliveira, de 50 anos, que conduzia uma moto bis de cor vermelha, faleceu na manhã desta segunda-feira, 6, depois de ter sido atropelado por uma máquina niveladora, conhecida como patrola. O acidente ocorreu na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.


A patrola, conduzida por Alcides Alves Bonfim, de 64 anos, estava locada para prestar serviços à prefeitura da capital. O motorista disse que estava indo a uma retífica, para depois deslocar-se a uma obra no bairro Jardim Imperial.

Alcides contou que estava trafegando pela Avenida Carmindo de Campos, e foi virar para uma rua lateral, a Presidente Leite. Segundo ele, o motoqueiro fazia o trajeto contrário, saindo da Presidente Leite para entrar na Carmindo, ocasionando uma colisão frontal entre ambos.

No entanto, testemunhas que estavam no local e viram o acidente contam outra versão. A patrola, saindo da Carmindo de Campos para entrar da Presidente Leite, não conseguiu fazer a curva. O motorista teve que manobrar para conseguir, dando ré no veículo. O motoqueiro estava atrás da patrola, e não foi visto por Alcides, sendo atropelado.

Segundo testemunhas, Carlos ainda gritou, mas não foi ouvido por Alcides. Ele faleceu no local, imediatamente após a colisão. Um senhor que não quis se identificar e estava no local no momento do acidente, disse que o pneu traseiro da máquina chegou a passar por cima do motoqueiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet