Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Palmeiras inicia semana do 'sim' de Muricy ou do plano B para o comando

Ex-treinador do São Paulo se encontra com diretoria pela primeira vez nesta segunda e pode selar acordo. Ou fazer alviverdes buscarem outra opção


Muricy Ramalho é a primeira opção do Palmeiras para assumir o comando do time A semana palmeirense começa com uma incógnita, mas pode terminar, enfim, com um técnico. A partir desta segunda-feira, a diretoria do time paulistano pode se encontrar com Muricy Ramalho a qualquer momento para defini-lo como novo treinador do Alviverde ou encerrar a fase de negociação e seguir para uma segunda alternativa –Dorival Júnior, do Vasco, é o mais cotado neste caso.

Há duas semanas desempregado, depois de ter sido demitido do São Paulo, Muricy aproveitou a primeira semana sem trabalho para descansar. Em Ibiúna ou no Guarujá, o treinador se afastou da imprensa e do futebol e optou por um tempo sossegado com a família.

Esta tranquilidade de Muricy só foi interrompida no último dia 27, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. A partir disso, o ex-técnico do Tricolor Paulista passou a ser a primeira opção da diretoria palmeirense.

Desde então, a cúpula alviverde tem mantido contato constante com Márcio Rivelino, representante de Muricy, que levou a proposta ao treinador. Só falta o “sim” do técnico para encerrar a novela ou acrescentar novos capítulos, em caso de negativa.

- O Márcio Rivellino falou várias vezes com o Toninho Cecílio (gerente de futebol palmeirense). Eu só vou entrar quando for dado o sinal de que podemos conversar. Ele está com o tempo dele, já que ficou desconfortável em sair do São Paulo e já assumir outro clube. É óbvio que ele é o número um da lista. Não vou dar prazo porque isso gera aflição nas pessoas. Não tem jantar marcado e nem nada confirmado – disse Belluzzo, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Enquanto a definição do treinador não acontece, Jorginho segue no comando da equipe. Mas, caso o acerto com Muricy aconteça nesta segunda, o interino pode nem aparecer na reapresentação do time, na manhã de terça, e voltar para a Academia II, onde comanda o Palmeiras B. Caso contrário, abre-se novamente o leque de alternativas, encabeçado por Dorival Júnior. E segue a novela do novo treinador alviverde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet