Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

insegurança

Homem sequestrado em Cuiabá é localizado pela polícia em Nova Mutum

Foto: Olhar Direto

Homem sequestrado em Cuiabá é localizado pela polícia em Nova Mutum
Um homem de 36 anos foi vítima de um sequestro na tarde desta segunda-feira (23), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrências, o rapto ocorreu quando ele saia do seu local de trabalho, uma concessionária de veículos da rede Soma, localizada em uma das principais Avenidas de Cuiabá, Miguel Sutil. Ele foi localizado nesta terça-feira (24) no município de Nova Mutum, a 239 quilômetros de Cuiabá. 


Leia mais: Casal é assassinado dentro de casa; corpos estariam abandonados há 2 dias
Polícia prende dois suspeitos de matar e queimar corpo de vítimas em porta malas de carro


Consta do boletim que ele teria deixado o local de trabalho às 18h de segunda-feira (23), quando foi abordado por suspeitos armados que o dominaram e o levaram junto com o seu veículo, um celta preto modelo 2012. Por volta das 19h, ele teria telefonado para a família avisando que já estava retornando para a casa, mas não foi o que aconteceu.

Preocupados, os parentes da vítima acionaram a polícia militar que passou a acompanhar o caso. Ainda segundo o boletim, por volta das 3h desta terça-feira (24), uma mensagem dizendo que ele estaria a caminho da cidade de Cáceres foi enviada do celular da vítima para seus familiares.

Porém, os policias acreditam que o torpedo foi feito para tentar despistar as investigações, pois os suspeitos seguiram sentido o município de Sinop, oposto ao que indicava a mensagem. O sequestro terminou quando os suspeitos abandonaram o rapaz em uma região de mata no município de Nova Mutum, a 239 quilômetros de Cuiabá.

Eles chegaram a utilizar o cartão de crédito da vítima para ficarem hospedados em um hotel da cidade e depois seguiram para Sinop, aproximadamente a 11 quilômetros de Nova Mutum, onde abandonaram o veículo em uma via pública daquela cidade.Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet