Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com olho roxo, técnico do Gijón diz que foi agredido após derrota do time

O técnico do Sporting Gijón, José Rámon Sandoval, surgiu para dar entrevista coletiva com o olho direito roxo. Neste domingo, de acordo com o treinador, durante o intervalo do duelo entre a sua equipe e o Zaragoza, uma pessoa do time rival foi ao vestiário e o acertou com um soco no rosto. Visivelmente contrariado, o comandante desabafou no bate-papo com a imprensa.


- O que acontece no campo de jogo deve ficar no campo. Mas o mundo do futebol não pode permitir que aconteçam coisas como as de hoje - disse o treinador.

Sandoval não quis revelar o nome de seu agressor na coletiva. Porém, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o auxiliar do Zaragoza, Ángel Rodríguez, teria sido o responsável pelo soco desferido dentro do vestiário.

Sandoval afirmou que foi hostilizado pelo agressor e levou o soco após discutir sobre as marcações do trio de arbitragem durante a partida. O treinador do Gijón ainda foi expulso quando faltavam três minutos para o fim da partida.

Em campo, o Gijón perdeu por 3 a 2, diante de seus torcedores, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Para piorar a situação, os donos da casa ainda tiveram três jogadores expulsos (Luis Hernandez, Ivan Hernandez e Nacho Cases).

A diretoria do Gijón se manifestou e afirmou que vai tomar as medidas "oportunas" na próxima reunião do Conselho de Administração da Liga Espanhola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet