Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Edmílson entende vaias da torcida: "Em alguns momentos foi certo"

Na partida da última quarta-feira, contra o Macaé, a torcida vascaína voltou a vaiar o time após mais um tropeço no Campeonato Carioca. A impaciência da torcida vem crescendo desde a reta final do Brasileirão do ano passado, quando o Cruz-maltino não conseguiu se livrar do rebaixamento, mas o atacante Edmílson entende a reação do torcedor.


"Em alguns momentos foi certo, cobram de quem tem condição. No momento de apoiar, apoiaram. No momento de cobrar, cobraram. Temos que assimilar isso, a cobrança é toda hora", afirma Edmílson. "Depois do jogo, lógico, com a cabeça quente, saem muitas coisas. Não tem jeito, mas é assim", comenta, referindo-se às declarações do meia Bernard, que após as vaias contra o Macaé afirmou que os torcedores "enchem o saco, mas é normal".

Já que o momento do Vasco não é dos melhores, o time precisa do apoio do torcedor para conseguir dar a volta por cima no Carioca. Ainda que o comportamento dos vascaínos não seja o esperado pelos jogadores, Edmílson garante que as vaias não atrapalham, mas reconhece que o desempenho da equipe está mesmo abaixo do ideal.

"Não nos abalaram. Vamos seguir adiante, cabeça diferente para esse jogo. Temos que ganhar porque fizemos só dois pontos em seis disputados. Não pode ser assim, tinham que ser seis. Mas a cabeça está boa, vamos trabalhar", planeja o atacante vascaíno.

O próximo compromisso do Cruz-maltino no estadual é contra o Friburguense, às 19h30 (de Brasília) deste domingo. O duelo será disputado em São Januário e vale pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet