Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Foragido da Justiça por matar primo é preso em flagrante por roubo em VG

Foto: Ilustração

Foragido da Justiça por matar primo é preso em flagrante por roubo em VG
O foragido da Justiça pelo crime de assassinato, Wender Alexandre das Neves, 20 anos, foi preso em flagrante na tarde de hoje (28), minutos depois de roubar uma motocicleta Twister, vermelha, em Várzea Grande. Wender - que estava em poder de um revólver calibre 38 com seis munições – foi denunciado pela execução de seu primo, Claudinei Manoel da Silva no ano de 2011.


Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido
Polícia Militar flagra mulher 'comercializando' haxixe no Pedra 90

Policiais do 4º Batalhão informaram que a prisão foi realizada na avenida Filinto Muller, por volta das 14h, poucos minutos depois do roubo da moto registrado nas imediações do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). “A vítima abordou uma unidade e forneceu as descrições quanto ao autor do crime. Uma equipe se deparou com o suspeito e ele acabou preso”, relatou um policial.

Levado para Delegacia de Roubos e Furtos de VG, o rapaz chegou a fornecer um nome falso, mas acabou descoberto pouco depois.

Histórico

Denúncia do Ministério Público Estadual aponta que em 18 de novembro de 2011, Wender atirou à queima-roupa contra a cabeça de seu primo, Claudinei Manoel da Silva. O rapaz era usuário de drogas e tido como o principal suspeito de um furto a jóias da família.

Claudinei, que era usuário de drogas, morava na casa dos pais de Wender foi morto depois de uma discussão com Wender. Após a confusão, Claudinei saiu e uma bicicleta sendo abordado poucos metros depois. Não houve nova discussão e ele foi atingido com um único disparo. Informações dão conta de que após o assassinato, as jóias foram recuperadas e não se comprovou a participação do rapaz no ato criminoso.

Wender chegou a se apresentar à Justiça depois do crime, mas teve a prisão preventiva decretada. No último dia 23 de janeiro, ele teve pedido de revogação da prisão negado pelo judiciário em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet