Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SAPEZAL

Quatro são presos por latrocínio de empresário no interior

Quatro envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) de um empresário em Sapezal 480 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil. José Gustavo da Silva, 24, o “Dentinho” e três adolescentes de 16 e 15 anos, são apontados como autores do crime, registrado em 9 de janeiro.  'Dentinho', de acordo com a Polícia Civil, já possui um extenso histórico criminal.


O empresário foi morto para que seu veículo, uma pick up Fiat Strada. De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam em duas motocicletas e após dispararem contra a vítima, fugiram do local, levando o veículo. O empresário, atingido com um tiro de arma de fogo na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No dia 12, policiais civis foram acionados de que um veículo estava sendo queimado em um matagal na estrada de Sapezal. Em diligências no local, os investigadores constataram que o veículo era o roubado da vítima e estava sem as rodas e os pneus.

Após investigações e oitiva de algumas testemunhas, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal conseguiu identificar os envolvidos no latrocínio e no sábado (25) realizou a prisão do suspeito identificado como “Dentinho”. No momento da prisão, o acusado estava com maconha e pasta base de cocaína. Em depoimento à delegada de Sapezal, Cínthia Gomes da Rocha Cupido, o acusado confessou a autoria do latrocínio e disse que disparou a arma após a vítima tentar reagir ao assalto.

Segundo à polícia, Dentinho planejou o roubo da pick up, para pagar a dívida a uma pessoa no município de Campos de Júlio, de quem teria adquirido uma motocicleta Broz 2013.O acusado possui passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.

Após a prisão de Dentinho, policiais apreenderam outros três menores envolvidos no crime. Dois deles confessaram estar pilotando as motocicletas e confirmaram a versão de que foi “Dentinho” quem efetuou o disparo contra a vítima. Os pneus e as rodas do veículo do empresário foram apreendidas na casa de um adolescente. (As informações são da assessoria da Polícia Civil)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet