Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jones defende aposentadoria de Anderson e sugere: ‘Ele pode ajudar as crianças do Brasil’

Dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones engrossou o coro dos que defendem a aposentadoria de Anderson Silva. Apesar de tecer elogios ao brasileiro – que se recupera de uma fratura sofrida na segunda derrota para Chris Weidman – “Bones” defende que Spider deveria se distanciar octógono.


“Espero que o Anderson fique longe do MMA, se mantendo como fonte de inspiração fora do octógono. Ele é um ídolo. Ele pode ajudar as crianças do Brasil, ministrar seminários, dar palestras motivacionais. Dentro do octógono, creio que já foi divertido o bastante”, disse o americano à rádio CBS DC, complementando.

“O que espero é que Anderson seja lembrado por seus feitos magníficos. Ele mudou muitas vidas, inspirou muita gente”.

Campeão dos médios durante sete anos, Anderson Silva atravessa sua pior fase no Ultimate. Ele se manteve invicto na companhia até julho de 2013, quando foi nocauteado por Chris Weidman. O brasileiro teve direito à revanche, em dezembro, mas fraturou a perna esquerda ao desferir um chute no adversário e perdeu por nocaute técnico. Spider precisou de cirurgia, se recupera com sessões de fisioterapia e já declarou que voltará a lutar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet