Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Homem mata jovem com tiro na cabeça após rejeição

Lucimar caiu e morreu ainda no local, sem tempo para ser socorrida. Já o acusado fugiu em uma motocicleta Honda Tornado 250 cilindradas.

Foto: Ilustração

Homem mata jovem com tiro na cabeça após rejeição
A jovem Lucimar Specht Cimini, de 21 anos, foi executada com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira de madrugada, em uma lanchonete no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá).


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar daquele município, Lucimar foi morta após rejeitar a investida de um homem, que mexeu com ela. Como a mulher não deu atenção, o acusado foi até a uma motocicleta estacionada na rua e voltou a “cantá-la”. Rejeitado novamente, ele sacou um revólver e atirou na cabeça dela.

Lucimar caiu e morreu ainda no local, sem tempo para ser socorrida. Já o acusado fugiu em uma motocicleta Honda Tornado 250 cilindradas. A PM foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu encontrar o executor do crime, conhecido na cidade como “Neguinho da Vila”.

Jovem é morto a tiros dentro de clube dançante neste domingo
Adolescente e um homossexual são esfaqueados durante festa em MT

O corpo da vítima fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e será liberado nesta segunda-feira, para a família proceder ao velório e sepultamento. Lucimar deixa três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet