Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Mano cita má fase de europeus para ver equipe “na dose do aceitável”

O técnico Mano Menezes foi buscar argumentos na Europa para defender a instabilidade do Corinthians no início de 2014. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro no sábado, no Pacaembu, o gaúcho abriu um largo sorriso para comparar a sua equipe com grandes clubes do Velho Continente.


"Sabemos que precisamos melhorar. Mas tenho olhado algumas coisas pelo mundo... O Manchester United, por exemplo, gasta muito dinheiro e não acerta o seu time. Outras equipes que também têm grande investimento não estão conseguindo jogar um bom futebol. Então, a gente está na dose do aceitável", analisou.

Depois de sua entrevista coletiva, Mano foi questionado de maneira informal se tinha acompanhado a derrota do Barcelona por 3 a 1 para a Real Sociedad mais cedo, pelo Campeonato Espanhol. E vibrou: "Estão vendo? Mais um caso! Havia me esquecido de citar o Barcelona".O Corinthians apresentou uma recente melhora para estar "na dose do aceitável" de Mano. Superada uma série de seis tropeços (quatro derrotas e dois empates), conseguiu ganhar de Oeste e Rio Claro e saiu da lanterna do grupo B do Campeonato Paulista. "Jogaremos ainda melhor, como já fizemos em Mogi Mirim, no clássico com o Palmeiras, contra o Oeste e agora, mesmo oscilando um pouco. O que estamos enfrentando será de grande valia para o futuro", confiou o técnico.

Mano tem um jogador em especial para agradecer por ter amenizado a crise do Corinthians. A evolução da equipe coincidiu com a contratação do meia Jadson, envolvido no empréstimo do atacante Alexandre Pato para o São Paulo. "Melhoramos a nossa qualidade de jogo. A bola está chegando melhor aos atacantes. Sei que isso tem a ver com o Jadson", elogiou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet