Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Cruzeiro crê em bom público em jogo da Libertadores com ‘horário inusitado’

Na partida diante da Universidad de Chile, a primeira no Mineirão pela atual edição da Copa Libertadores, o Cruzeiro cobrará entre R$ 50 e R$ 170 de seus torcedores. Embora seja bastante atrativo, o jogo será disputado em um ‘horário inusitado’: às 17h30 de terça-feira. Mesmo com o problema do horário, o supervisor de futebol Benecy Queiroz crê em presença ‘maciça’ da torcida no Gigante da Pampulha.


– É óbvio que não estamos acostumados a ter jogos nesses horários aqui no Brasil, mas devido ao fato de termos um bom número de torcedores no programa de Sócio do Futebol, confiamos num público maciço nesta partida. Se 30% dos nossos sócios forem ao estádio, teremos um número razoável, mas confiamos que os torcedores irão ao Mineirão – disse, em entrevista ao LANCE!Net.

Caso a previsão do dirigente cruzeirense esteja certa e apenas 30% dos filiados ao programa Sócio de Futebol compareçam ao Mineirão, o clube terá aproximadamente 16 mil torcedores no estádio, o que representa 25% da capacidade do campo.

O horário da partida foi definido pela Fox Sports, detentora dos direitos televisivos da competição continental. O Cruzeiro, portanto, quando se classificou para o torneio, teve que assinar um acordo em que garante não se opor aos horários definidos pela emissora.

– O Cruzeiro, quando se classificou para a Copa Libertadores, assinou um contrato aceitando que a Fox Sports seria a responsável por escolher o horário dos jogos. É algo muito parecido com o que a TV Globo faz aqui no Brasil. Se o Atlético-PR não tivesse se classificado, nosso jogo seria às 19h. Com a classificação do Atlético-PR, nosso jogo contra a Universidad de Chile foi mantido às 17h30 – concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet