Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Jornalista sofre tentativa de emboscada com troca de placas nas obras da Copa; polícia fez escolta

Foto: Marianna Marimon

Jornalista sofre tentativa de emboscada com troca de placas nas obras da Copa; polícia fez escolta
A jornalista Marianna Marimon e seu namorado foram vítimas de emboscada na madrugada desta segunda-feira (24), quando chegavam da estrada de Rondonópolis e estavam a caminho de Cuiabá. Algumas placas que indicavam desvios das obras da Copa foram alteradas, de acordo com o relato dela, e o casal entrou em lugares ermos e ruas sem saídas.


Leia mais: 
Ministro sobe nota dada às obras, mas Infraero admite aeroporto sem conclusão para Copa
Ladrões que aproveitavam buracos em desvio da Copa para assaltar são presos

Foram duas horas de tensão. Por volta de 2h, chegavam em Cuiabá após sair da rodovia e desembocar no entorno do Tijucal, quando foram ultrapassados por um carro Pálio cor vinho, onde havia quatro pessoas. O casal foi perseguido pelo veículo durante o período em que ficou perdido nos desvios.

De acordo com o relato da jornalista, o carro estava com a lateral e a dianteira amassadas do lado esquerdo. “Havia quatro pessoas no carro, dois homens na frente e duas mulheres que passaram por nós olhando para dentro do nosso veículo”, relata.

De acordo com Marimon, quando ela e o namorado passavam pelo desvio da obra do Viaduto do Tijucal, para a Avenida Fernando Côrrea, não havia sinalização. Dessa forma, os dois decidiram retomar o desvio para o Distrito Industriário.Quando retornavam para o desvio do Viaduto do Tijucal, na lateral da obra, aonde deveria ir para a Fernando Correa, o casal visualizou o veículo Palio vinho parado no escuro.

“Nós vimos à luz do freio ligada, a outra estava queimada, e na hora voltamos para entrar pelo bairro Tijucal e Altos do Coxipó, já que o carro visivelmente esperava a nossa passagem”, descreve. Ainda segundo a jornalista, ela e seu namorado tentaram seguir as placas que apontavam para a Fernando Correa e o Atacadão, porém, uma das placas que sinalizava a Avenida Fernando Correa dava em uma rua escura, de terra e sem saída.

“Percebemos que havia algo errado e voltamos. Seguimos reto aonde outra placa indicava a Avenida Fernando Correa, e foi neste momento, que novamente, o palio vinho tentava nos cercar, mas, graças aos blocos de concretos conseguimos fugir”, disse.

Certos da emboscada, o casal deu início a uma fuga e conseguiu se esconder. Com o celular descarregado, o casal contava apenas com a sorte, quando uma moça que chegava em sua residência os ajudou. Eles chamaram a Polícia Militar que escoltou o carro para fora do bairro Altos do Coxipó.

“Sofremos um embuste, uma emboscada com alterações das placas da Copa do Mundo que nos encaminhavam para destinos sem saídas, em uma clara ação dos bandidos para roubar o carro, sequestrar, enfim, conseguimos escapar. Mas e agora? Quem responde pelo trauma, pelo choque que sofremos esta madrugada?”, questiona a jornalista.

A polícia foi informada sobre as alterações das placas. Na tarde desta segunda-feira (24), o casal irá registrar um boletim de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet