Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Cuiabá e VG registram cinco execuções em 8 horas; homem é morto com 6 tiros na cabeça

Cuiabá e VG registram cinco execuções em 8 horas; homem é morto com 6 tiros na cabeça
Cuiabá e Várzea Grande contabilizaram um espaço de tempo inferior a oito horas, cinco execuções. A região do Grande Coxipó contabiliza dois crimes contra a vida, tendo como vítimas um homem, ainda sem identificação que foi morto com seis tiros na cabeça na rua 59, do bairro Pedra 90. O corpo do homem foi encontrado por volta das 21h. 


Câmeras de segurança registram assassinato de jovem e PM em casa de câmbio
Policial e civil morrem em tiroteio durante tentativa de assalto no Centro de Cuiabá

Para o comandante do 24º Batalhão, major Esnaldo de Souza, o rapaz não seria morador da região, já que nenhum familiar compareceu ao local para fazer a identificação do mesmo. Apesar do horário, poucas foram às informações repassadas à polícia. Outro episódio registrado, trata-se da morte de um homem identificado como Rafael Sena da Costa, que foi morto a tiros no bairro Tijucal, por volta das 20h.

Em Várzea Grande, um homem identificado como Antônio Marcos de Almeida foi morto quando trafegava em uma motocicleta no bairro Parque do Lago, por volta das 22h. Ele teria sido abordado por outro homem de moto e ambos teriam discutido. Na sequência, ele foi baleado e morreu no local.

Durante a tarde, por volta das 16h30, uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros entre dois assaltantes e policiais militares do 10º Batalhão, em plena avenida Getúlio Vargas, em uma casa de câmbio. Na ação, a atendente e estudante de publicidade Karina Fernandez morreu com um tiro na cabeça e o policial militar, Danilo César Fernandes, de 27 anos, morreu no troca de tiros com o assaltante, que ainda está foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet