Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NO CISC

PM desarticula bando que aterrorizava CPA e recupera carro; prisões terminam com morte de avó de detido no Cisc

Foto: Jovem foi encontrado dentro de armário

PM desarticula bando que aterrorizava CPA e recupera carro; prisões terminam com morte de avó de detido no Cisc
A Polícia Civil indiciou A.C., de 19 anos, pelo crime de receptação, D.V.O., de 19 anos e O.Z.S. de 21 anos, e um adolescente de 15 anos, por crime de roubo, durante a noite de terça-feira em Cuiabá. Eles foram presos pelos Policiais Militares do 3º Batalhão, na região do Ouro Fino, em Cuiabá. Um veículo Citroen C3, além de produtos roubados de um salão de beleza e uma arma de fogo, foram apreendidos na ação.


Ladrões amarram família de lojista, levam R$ 9 mil, motocicleta e revólver

A ocorrência policial ainda teve um desfecho trágico, com a morte da avó de um dos detidos, Lindinalva Fonseca Amorim. A mulher sofreu um infarto no corredor do Cisc do Planalto, por volta das 19h. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava sem vida. Familiares informaram que ela já sofria com problemas  de pressão arterial.

Mediante o rastreamento do veículo pela empresa seguradora, os policiais do 3º Batalhão chegaram até a residência de A.C. no bairro CPA II e localizaram o carro. Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou empurrar o mesmo para fora de sua residência tentando evitar a configuração do crime de receptação, mas durante a vistoria do automóvel os policiais perceberam que peças do ar-condicionado do veículo já tinham sido retiradas e estavam guardadas no interior da residência.

Ao ser questionado sobre a procedência do carro, ele contou que o mesmo tinha sido entregue por outros três homens e apontou a residência dos mesmos.

Os policias se deslocaram até o local, também no mesmo bairro, e lá encontraram três homens - D.V.O., de 19 anos e O.Z.S. de 21 anos, e um adolescente de 15 anos, Um deles, fingiu que estava dormindo, outro tentou se esconder em um guarda-roupas e um terceiro tentou pular o muro para fugir, mas acabou sendo detido e levado para unidade da Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que em buscas pela residência, os policiais encontraram diversos objetos roubados (três aparelhos celulares, bijouterias, caixas de tintura para cabelos) horas antes de um salão de beleza instalado no Residencial Paiaguás. No quintal da casa, os policiais também acharam uma balança de precisão (usada para pesagem de entorpecentes). Uma pistola também foi apreendida durante a operação. O veículo Citroen havia sido roubado nas imediações de um shopping center na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet