Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Órgãos estaduais fecham no Carnaval e retomam dia 05

Em função do feriado de Carnaval na terça-feira (04.03), o Governo do Estado decretou ponto facultativo na segunda-feira (03.03) e até as 13h da quarta-feira de Cinzas (05.03). Os órgãos do Poder Executivo estadual vão funcionar até esta sexta-feira (28.02), retornando na quarta-feira a partir das 13h. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.


VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO CARNAVAL

GANHA TEMPO - O Ganho Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará na segunda-feira (03.03), em horário normal, das 7h30 às 18h30, e fechará no feriado (04 de março), voltando o atendimento na quarta-feira (05.03), a partir das 13h.
SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os administrativos. O serviço Móvel de Atendimento à Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

O MT-Hemocentro fechará na segunda (03) e terça-feira (04.03), voltando o expediente na quarta-feira, às 13h. Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames.
SEGURANÇA - A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da capital como do interior de Mato Grosso, não sofrerá alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também atenderão à população normalmente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet