Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um peso, duas medidas

Após ter carro guinchado, cidadão flagra carros da Prefeitura estacionados de forma irregular

Foto: M.M.

(carro da prefeitura estacionado de maneira irregular)

(carro da prefeitura estacionado de maneira irregular)

Depois de ter o carro guinchado pela Prefeitura de Cuiabá por supostamente ter parado em local proibido, um cuiabano, que preferiu se identificar apenas como M.M., decidiu tirar fotos de carros oficiais estacionados de forma irregular. No mesmo local conseguiu dois flagras e fez a seguinte pergunta: “Por que eles podem e nós não?”.


Leia mais: Silval Barbosa manda reforçar segurança após homicídios e não vê como problema para Copa

Para ele, a Prefeitura tem agido de forma intransigente em uma cidade com infraestrutura parca. “Eu parei o carro em um lugar que era faixa branca pegando um pedacinho de um posto de gasolina. Era uma pequena parte da entrada, de três das do estabelecimento. Achei que foi uma intransigência. Poderiam multar, mas não guinchar”.

Segundo informou, M.M. estuda entrar com uma ação contra a Prefeitura, tanto pela intransigência, quanto pelas más condições e mau atendimento do local para onde o veículo é levado após ser guinchado. “Estou pensando em entrar com uma ação. Que exemplo eles são. Eles ocasionam tumulto, atrapalham o pedestre. Mas conosco são intransigente. Eu tive a sensação de que fui roubada. Não havia um guarda um, um aviso. Tem que pagar o guincho, tem que pagar o local totalmente sem condições, cheio de mato”, afirmou.


(carro da prefeitura estacionado de maneira irregular)

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os casos relatados serão averiguados e medidas punitivas serão tomadas contra os respectivos condutores. É determinação do prefeito Mauro Mendes que todos os condutores de carros oficiais da Prefeitura de Cuiabá sejam exemplo de bom comportamento no trânsito. Há normas disciplinado o uso dos carros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet