Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso extraconjugal

Grávida de seis meses desaparece e fazendeiro é preso como suspeito

O delegado informou que pediu quebra de sigilo telefônico do pecuarista, que está tento o nome preservado, pelo fato de a polícia ainda apurar a participação de outra pessoa. “A investigação desse desaparecimento está sendo uma das mais complexas já realizadas na comarca de Porto dos Gaúchos”, pontuou o delegado.

Foto: Divulgação

Mulher estaria grávida de pecuarista casado e está sumida

Mulher estaria grávida de pecuarista casado e está sumida

A Polícia Civil realizará, nesta quinta-feira, buscas em uma fazenda no município de Porto do Gaúchos (663 km de Cuiabá – na região de Juara), na tentativa de localizar Franciele Costa, de 28 anos, grávida de seis meses, que está desaparecida na cidade de desde o dia 19 de fevereiro.


Segundo a assessoria da polícia, as buscas serão feitas com apoio de cães farejadores do Canil da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Corpo de Bombeiros de Colíder.

Um pecuarista da região está preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), desde o dia 21 de fevereiro, por ser o principal suspeito do desaparecimento da grávida, vista pela última vez na noite do dia 18 caminhando na cidade.

O fazendeiro seria o pai da criança que a jovem espera. Em depoimento ao delegado de Porto dos Gaúchos, André Luiz Barbosa, ele negou envolvimento amoroso com Franciele. No entanto, confirmou que conhecia a moça.

Adolescente está sumida há 10 dias após trocar SMS e polícia investiga
Ladrões amarram família de lojista, levam R$ 9 mil, motocicleta e revólver

O delegado informou que pediu quebra de sigilo telefônico do pecuarista, que tem o nome preservado pela justiça, pelo fato de a polícia ainda apurar a participação de outra pessoa. “A investigação desse desaparecimento está sendo uma das mais complexas já realizadas na comarca de Porto dos Gaúchos”, pontuou o delegado.

Conforme André Luiz, a moça desaparecida trabalha em um bar na cidade e, na quarta-feira (19), o patrão estranhou o fato de ela não comparecer ao trabalho. Ela também teria deixado outros dois filhos menores de idade com uma babá e não deu mais notícias. “Na mesma hora começamos a fazer diligências e algumas pessoas ouvidas nos levaram até o fazendeiro, que seria a última pessoa que teria estado com ela”, explicou o delegado.

O delegado informou que as buscas serão realizadas na fazenda do pecuarista, que é casado e queria manter o relacionamento amoroso em segredo. “Ele nega a paternidade, mas pessoas próximas à vítima contaram que ele seria o pai e, por ser casado, queria manter o relacionamento em segredo”, acrescentou o delegado.

Nesta quarta-feira (26), peritos da Perícia Técnica e Identificação Técnica (Politec) de Sinop realizaram perícia em dois veículos do fazendeiro para encontrar vestígios da grávida desaparecida. “Todas as evidências levaram ao fazendeiro. Por isso requisitamos perícia nos veículos e buscas na propriedade”, finalizou o delegado André Luiz Barbosa.

O pai dos dois filhos da jovem desaparecida não mora na cidade e está ajudando com informações à polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet