Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Duas pessoas morrem em batida frontal durante ultrapassagem; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), motoristas que presenciaram o acidente disseram que a condutora do Pálio estava em alta velocidade e fazendo sucessivas ultrapassagens.

Foto: Jéssica Bachega - CliqueF5

Uno foi atingido por Pálio em ultrapassagem mal-sucedida: dois mortos e dois feridos

Uno foi atingido por Pálio em ultrapassagem mal-sucedida: dois mortos e dois feridos

Uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno, nesta quinta-feira à tarde, causou a morte de Maria Aparecida Bezerra Cruz – que dirigia o Pálio - e uma pessoa ainda não identificada, que viajava com outras duas no Uno. O acidente foi em uma curva, na BR-070, entre Campo Verde e Primavera do Leste (130 e 220 km de Cuiabá, respectivamente).


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), motoristas que presenciaram o acidente disseram que a condutora do Pálio estava em alta velocidade e fazendo sucessivas ultrapassagens. Ao se aproximar da curva, encontrou um veículo dos Correios, que conseguiu desviar. Mas atrás transitava o Uno, cujo motorista não teve tempo de evitar a batida.

Motorista bate em veículo e depois capota atrás do Shopping Pantanal 
Homem morre ao parar em cruzamento, ser atingido por carro e jogado contra carreta

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas pessoas feridas para um hospital em Campo Verde. Já o Corpo de Bombeiros retirou os dois corpos das ferragens, que foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico legal (IML).

A pista precisou ser interditada até que o trabalho de resgate e da Perícia Oficial de Identificação Técnica fosse realizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet