Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Palmeiras diz que proposta foi "bastante distante" do pedido de Muricy

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou nesta sexta-feira que a proposta palmeirense para o técnico Muricy Ramalho foi "bastante distante" dos interesses do ex-treinador do São Paulo.


Na quarta, Muricy disse que o acordo estava "muito próximo" de ser fechado. O treinador foi procurado pelos dirigentes há aproximadamente dez dias, mas pediu um tempo para pensar.

Primeira opção da cúpula palmeirense para o cargo, Muricy foi descartado pelo presidente do time alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, na madrugada desta sexta. O dirigente postou em seu Twitter que estava desistindo do técnico por divergências financeiras. De acordo com Cipullo, as negociações com Muricy duraram aproximadamente dois dias.

"Não chegamos a um acordo financeiro com Muricy. De negociação efetiva, foram dois dias. O caso se prolongou bastante tempo, pois ele tinha se desligado do São Paulo e tinha que resolver a situação lá, por isso quis pensar. Só iniciamos [a negociação efetiva] na terça, de modo bastante transparente. A proposta financeira ficou bastante distante entre a pretensão do Muricy e a ideia do Palmeiras", disse Cipullo, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"As pessoas precisam entender que essa demora foi pelas circunstâncias. Não foi culpa do Palmeiras. Ele [Muricy] não quis conversar de imediato. [A não contratação do Muricy] vai gerar uma frustração, é natural, mas temos responsabilidade e não podemos comprometer as condições financeiras do clube", continuou.

O clube agora deve correr atrás de outras opções. Uma delas é o técnico do Vasco, Dorival Júnior, possibilidade considerada difícil pelos dirigentes palmeirenses, que também já adiantaram que Jorginho, atual técnico interino, não deve ser efetivado.

"Será difícil o Dorival Júnior vir. Nesse momento ele está empregado e não sairá facilmente. Hoje vamos conversar algumas alternativas. A permanência do Jorginho não é a mais viável. O mais provável é que chegue outro profissional para ser o técnico", finalizou.

No sábado, o Palmeiras enfrenta o Náutico, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que ocupa a quarta posição do Nacional com 16 pontos, quatro a menos que o líder Internacional, vai ser comandada pelo técnico interino Jorginho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet