Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Mourinho critica elenco da Inter e diz não ser "Merlin ou Harry Potter"

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, demonstrou decepção com a falta de grandes contratações da diretoria do clube e com a qualidade do elenco que terá à disposição. Em seu primeiro dia de treinamento na temporada, o treinador português disse que a tetracampeã italiana não poderá lutar por todos os títulos que deveria.


"Não é a equipe que eu sonhava há dois meses. Logo, os objetivos serão adaptados a esta realidade. Vou trabalhar ainda mais, mas não posso fazer milagres. Não sou Merlin ou Harry Potter", disse o técnico.

Até agora, o time italiano contratou para esta temporada o meio-campista brasileiro Thiago Motta e os atacantes Kerlon e Diego Milito. José Mourinho diz acreditar que o elenco para a temporada está grande demais. No entanto, o clube não conseguiu reduzir o número de jogadores.

"O elenco grande demais é um problema. Não gosto de trabalhar assim. No futebol, jogam 11 contra 11. Ter 35 jogadores não é positivo. Tenho na pré-temporada jogadores que eu não quero, jogadores que sabem que eu não os quero e ficam mesmo assim. Não é positivo, mas é a realidade. Não mudarei minha ideia sobre eles. Se eles acham que vão jogar, estão errados", disse o treinador.

Por fim, o português declarou que ainda procura um zagueiro e um meio-campista para fechar a equipe. Porém, afirmou que a venda de jogadores do atual elenco é fundamental.

"Quando projetamos a temporada, pensamos em ceder oito jogadores e trazer quatro, para posições específicas. Não estou criticando o clube. Mas, de oito, saíram quatro. Destes, três não renovaram contrato e um foi emprestado. Logo, o mercado nos pagou zero. Quando o clube não faz dinheiro, o técnico deve ser pragmático", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet