Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Trágico

Sem carteira de habilitação, motorista atropela e mata mãe e filho veja fotos

06 Abr 2014 - 11:30

Da Redação - Wesley Santiago/ De Sinop - Alexandre Alves

Foto: MT Notícias

Sem carteira de habilitação, motorista atropela e mata mãe e filho  veja fotos
Duas pessoas de uma mesma família acabaram mortas, na manhã deste domingo (06). As vítimas – que eram mãe e filho - estavam em uma moto e foram atingidas por um veículo que invadiu a preferencial. O condutor dirigia sem habilitação. O acidente aconteceu em Sorriso (420 Km de Cuiabá).


Veja mais:
Universitária morre depois de ser atropelada por caminhão quando retornava da aula
Menino vai para UTI após ser atropelado por motocicleta na contramão

A Polícia Militar informa que por volta das 7 horas um carro teria invadido a preferencial e atingido uma moto que circulava com dois ocupantes. O veículo só parou quando acertou um poste, próximo a rua. O acidente aconteceu no bairro São Mateus.

As duas vítimas, Adélia Adolfina Marques Timótio, de 63 anos, e o filho dela Fábio Igor Marques Timótio, 35, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local antes da chegada do socorro. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo, de 32 anos, não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma mulher que também estava no carro, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

O motorista ainda deverá passar por um teste de bafômetro para verificar se estava embriagado na hora do acidente. Segundo os policiais ele apresentava um comportamento alterado e um nervosismo excessivo.

Adélia e Fábio eram mãe e irmão do ex-secretário da Cidade de Sorriso, Márcio Timóteo, que exerceu o cargo na final da gestão do ex-prefeito Chicão Bedin. A família ainda decidirá o local do velório.

O motorista do Uno foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sorriso e do Instituto Nacional de Desenvolvimento Humano e Social (INDSH) emitiu uma nota de pesar dizendo que "vem a público manifestar, em nome de todo o quadro de colaboradores, o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador da unidade de saúde, ocorrida nesta manhã de domingo".

Fabão como era conhecido, atuava como servidor concursado no Hospital Regional de Sorriso desde março de 2000. O velório está previsto para hoje, dia 6 de abril, a partir das 18 horas, na capela mortuária ao lado do cemitério municipal de Sorriso. A data e horário do sepultamento ainda não foram definidas.

Atualizada ás 15h34
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet