Olhar Direto

Notícias / Cidades

Wilson se encontra com Dilma para discutir andamento do PAC

Da Redação

10 Mar 2009 - 16:13

O prefeito de Cuiabá,  Wilson Santos, se reúne na próxima quinta-feira ( 12 ) com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Na pauta da audiência, o andamento das obras do PAC, na capital mato-grossense.

Hoje pela manhã, a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), formada por representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá e da Caixa Econômica Federal (CEF), se reuniu  para avaliar o andamento do programa na Capital.  Os membros da gestão integrada do PAC se reúnem mensalmente. 

Além de avaliar as obras de cada um dos sete lotes do PAC de Cuiabá, o encontro serviu também como preparatório para a reunião que o prefeito Wilson Santos com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, O Programa de Aceleração do Crescimento em Cuiabá tem um ritmo normal de andamento. Os sete lotes estão com obras em curso na Capital. Ela adiantou que no caso específico de Cuiabá as obras serão antecipadas em 90 dias. O PAC de Cuiabá será concluído em junho e a previsão inicial é para setembro de 2010.
Sitevip Internet