Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Guardiola nega apego ao Bayern: se não me querem, vou embora

O treinador Josep Guardiola não gostou das críticas que recebeu depois dos resultados recentes do Bayern de Munique – a equipe, que conseguiu o título do Campeonato Alemão de maneira antecipada, “relaxou” nas três últimas rodadas e saiu de campo com um empate e duas derrotas. Em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, ele mostrou que não teria problemas caso a diretoria queira demiti-lo.


“Estou aqui para ajudar. Se o clube não me quer, apertamos as mãos e no problem para mim”, disse Guardiola, misturando inglês em sua resposta.

Contratado no início da temporada, Guardiola ajudou o Bayern a conquistar a Supercopa da Europa, o Mundial de Clubes e o Campeonato Alemão. Além disso, a equipe está na semifinal da Liga dos Campeões da Europa e decide nesta quarta-feira a vaga na decisão da Copa da Alemanha.

O treinador, contudo, reconheceu que as últimas apresentações do Bayern não foram satisfatórias. “Tenho que aceitar as críticas, jogando desta maneira não chegaremos a nenhuma final. Então eu digo para mim mesmo: ‘Pep, calm down (tranquilo). Você está aqui para fazer o teu trabalho da melhor maneira possível. E meu maior talento é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, acrescentou.

O Bayern enfrenta às 15h30 (de Brasília) desta quarta-feira o Kaiserslautern, em jogo único da semifinal da Copa da Alemanha, na Allianz Arena. Quem passar do duelo pegará na decisão o Borussia Dortmund, que eliminou o Wolfsburg. A decisão será em 17 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet