Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Após três títulos pelo Timão, goleiro Felipe espanta rótulo: 'Não sou pé-frio'

Felipe durante treino do Corinthians Os títulos da Série B, Campeonato Paulista e Copa do Brasil não serviram apenas para recolocar o Corinthians como um clube respeitado no cenário nacional. As conquistas tiveram também um sabor especial para o goleiro Felipe. Depois de três rebaixamentos na carreira, o camisa 1 alvinegro acredita que acabou definitivamente com a fama de azarado que chegou a carregar após a queda da equipe para a Segundona, em 2007.


- Eu não sou pé-frio. Tenho títulos importantes e jogo em uma grande equipe. Mas, se continuar assim, com três títulos em sete meses, todo mundo vai querer um pé-frio. Então, vou continuar trabalhando para ser pé-frio e, quem sabe, campeão brasileiro – afirmou.

O rótulo começou a perseguir Felipe na campanha que derrubou o Corinthians para a Série B. Aquele foi o terceiro rebaixamento da carreira do atleta. Antes, ele havia caído com o Vitória, também para a Segunda Divisão, em 2004. Na temporada seguinte, o Rubro-Negro desceu à Série C. Felipe, porém, se defende das más campanhas.

- Falam isso porque os times caíram. O goleiro não joga sozinho. Tive a infelicidade de cair no Vitória e no Corinthians, mas não era eu contra 11 em campo. O goleiro é sempre o culpado. Se o time ganha, ninguém lembra do goleiro. Se perder, a culpa é dele – acrescentou.

Felipe evita se empolgar com as últimas atuações com a camisa do Timão. Com exibições convincentes, salvou o Corinthians em vários jogos da Copa do Brasil e vem sendo cotado até para uma futura convocação para a seleção brasileira.

- Aqueles que estão elogiando serão os primeiros a cobrar quando tiver uma falha – ressaltou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet