Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

nervos a flor da pele

Delegado acusado de agredir policial é exonerado e sindicato comemora

Foto: Montagem/Olhar Direto

Em 2012 houve outra confusão de Ronan com a agente Elizabeth

Em 2012 houve outra confusão de Ronan com a agente Elizabeth

O Sindicato dos Agentes Civis e Escrivães de Mato Grosso (Siagespoc) anunciou o último dia 30 de abril, por intermédio de uma nota à imprensa, que o delegado Ronan Gomes Villas foi exonerado do cargo de delegado-regional de Porto Alegre do Norte após denúncia de uma suposta agressão praticada por Ronan contra o policial Iurg Vitor Toledo,  na delegacia de Vila Rica, dia 16 de abril deste ano.


O policial conta que agressão veio após uma discussão sobre uma diligencia para levar presos a cidade de Água Boa onde ele e Ronan se desentenderam, todavia o delegado extrapolou lhe dando um tapa no rosto. O delegado nega a agressão e diz que o polícia não tem como prová-la.

Carreteiro fica 21 horas amarrado no mato e ladrões fogem com carreta em MT

O policial recorreu ao sindicato que decidiu fazer um manifesto dia 22/04 em Cuiabá contra o delegado. A diretoria da Polícia Civil achou por bem exonerar Ronan da regional de Porto Alegre e abrir sindicância para apurar o fato.

Em 2012, Ronan se envolveu em outra confusão com a agente Elizabeth Manciolli que ficou detida por quarenta minutos como punição por uma fuga que houve na cadeia de Confresa.

A agente entrou na Justiça contra o delegado alegando que não teve culpa na fuga e que teria sido constrangida profissionalmente com atitude do delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet