Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Barrichello diz não querer ouvir "blá blá blá" da equipe Brawn GP

O piloto brasileiro Rubens Barrichello mostrou-se irritado e descontente com sua equipe, a Brawn GP, e disse que a escuderia o fez perder a vitória do GP da Alemanha de F-1, disputado neste domingo, no circuito de Nürburgring.


Barrichello, que não vence uma prova desde o GP da China de 2004, quando ainda competia pela Ferrari, largou em segundo e liderou a prova por algum tempo, mas acabou na sexta colocação. Barrichello teve problemas em uma das paradas nos boxes e teve a sua corrida atrapalhada.

"Estou terrivelmente irritado pela forma como as coisas aconteceram hoje. Esta é uma boa amostra de como perder uma vitória em uma corrida", disse o piloto brasileiro.

Barrichello disse ainda que seu único desejo naquele momento era pegar um avião e ir para casa. "Não quero falar com ninguém da equipe porque só seria blá, blá, blá, e não quero escutar isso. Estou muito irritado", disse.

"Fiz tudo o que tinha de fazer. Tinha que chegar em primeiro à primeira curva e isso foi o que ocorreu. Depois, a equipe me fez perder a corrida. Se continuarmos assim, acabaremos perdendo os Mundiais de Pilotos e Construtores, e isso seria terrível", completou.

Com o resultado, Barrichello caiu do segundo para o quarto lugar na classificação geral, com 44 pontos, atrás agora do australiano Mark Webber, com 45,5, e do alemão Sebastian Vettel, com 47, dupla da Red Bull. A liderança continua com o inglês Jenson Button, companheiro do brasileiro na Brawn GP, que tem 68.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet