Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Federal investiga suposto tráfico de mulheres para Mato Grosso

A  Superintendência da Polícia Federal cumpriu hoje  ( 9 ), em Cuiabá, um mandado expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Sul sobre uma denúncia de aliciamento e tráfico de mulheres.  A denúncia é contra a Boate Cristal, localizada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. 


O mandado foi expedido pela juiza federal Cristine Graziele Bundchen, sob suspeita de tráfico de seres humanos e incentivo à prostituição. O mandado pede ainda que sejam recolhidos todos os materiais que possam servir de provas sobre esses crimes.

A denúncia  foi feita, em Porto Alegre, pela mãe de uma das garotas que para cá vieram, alegando que ela é menor. Mas, segundo o advogado da boate, André Stumpf Jacob Gonçalves, um dos quatro advogados contratados para defender  as garotas e a boate,  todas elas  são maiores de 21 anos.

 Para a sede da Polícia Federal foram levadas, em um microonibus da própria PF, cerca de 20 garotas que trabalham na boate.  A maioria delas já foi ouvida e liberada. Também estão na sede da superintendência da PF, dois sócios da boate.

Leia mais:

Operação da PF contra prostituição começou em fevereiro
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet