Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Notícias | Brasil

Câmeras de segurança podem ajudar na identificação de suspeito de matar nutricionista em Maceió

Jovem foi achada em matagal com tiros na cabeça; polícia trabalha com 3 linhas de investigação


A polícia tenta identificar suspeitos da morte da nutricionista Renata de Almeida Sá, de 26 anos, encontrada morta em um matagal de Maceió na segunda-feira (14). A jovem foi assassinada com dois tiros na cabeça e teve os pertences levados. Imagens do local onde o carro dela foi encontrado estão ajudando na identificação do criminoso.

A Polícia Civil revelou, na quarta-feira (16), que tem três linhas de investigação para esse caso. Uma delas é o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, essa é considerada uma das mais fracas. As outras duas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Os depoimentos do caso foram retomados com os interrogatórios do pai e da mãe da vítima. Os investigadores analisam vídeos que comprovam o percurso feito pela nutricionista, o que leva a crer que o crime aconteceu no final da manhã da segunda-feira.

O carro dela foi deixado em uma retífica entre 12h e 14h, com os faróis acesos e as chaves sob o pneu traseiro. A câmera do circuito interno do comércio está direcionada para o local onde o carro estava estacionado, mas não estava funcionando. A polícia recolheu imagens de outros estabelecimentos próximos que podem mostrar o suposto autor do crime depois que abandonou o carro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet