Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Pacotão do Santos: Robinho marca e pedala; Thiago Ribeiro dá vexame

O Santos venceu o Londrina por 2 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O maior responsável por isso foi Robinho, autor de um gol e uma assistência (para Rildo, já no fim). O maior culpado pela vitória não ter sido mais tranquila foi Thiago Ribeiro, que perdeu duas chances inacreditáveis.

Confira um resumo da partida:

MÃO?

Logo no início do jogo, Cicinho tabelou com Thiago Ribeiro, que devolveu de calcanhar. O lateral-direito caminhou em direção ao gol, mas não chutou. Quando tentou cruzar, Dirceu tirou de carrinho. A bola bateu no braço do zagueiro, e os santistas pediram pênalti.


OUSOU

O segundo lance de perigo do Santos foi com Leandro Damião. Após cruzamento do meia Lucas Lima, da direita, o centroavante buscou o gol de letra. A bola foi para fora.




VACILO


O Londrina assustou nos contra-ataques. Na melhor chance, Paulinho roubou a bola de Jubal, invadiu a área e bate à esquerda do gol. Foi a primeira oportunidade clara de gol da partida.




PÊNALTI?


Após escanteio cobrado por Allan, Joel desvia, a bola bate em Cicinho e vai para fora. Os jogadores do Londrina pedem pênalti e o juiz manda o jogo seguir.




SUSTO


Logo na sequência, Paulinho recebeu de Celsinho, partiu em velocidade, invadiu a área pela direita e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave direita.




ELE VOLTOU


O Santos abriu o placar em uma jogada de lateral: Mena mandou para Damião, que fez o pivô e deixou Robinho em grande posição para marcar. A bola foi no ângulo. Golaço!




BIKE


Logo depois do gol, o Peixe não marcou por muito pouco. Robinho cruzou para Damião, que dominou e deu de bicicleta. A bola desviou em Silvio e foi na trave esquerda. Belo lance!






FURADA


O Santos perdeu excelente chance aos 22. Lucas Lima pegou no meio-campo, carregou, invadiu a área e tocou rasteiro. A bola passou por Robinho, mas ficou limpa para Thiago Ribeiro, na risca da pequena área. Aí, ele escorregou...


SÉRIO?


Thiago Ribeiro estava numa de suas piores noites como jogador profissional. Aos 40 minutos, Robinho acertou a trave e a bola sobrou limpa para Thiago Ribeiro. Ele, então, chutou por cima da trave. Essa foi pior do que a chance anterior...


RILDO


Após mais uma boa jogada de Robinho pela esquerda, o Santos matou o jogo, já aos 43 minutos do segundo tempo. O camisa 7 rolou para trás e viu Rildo chegar batendo de chapa, sem chance para o goleiro.



PEDALOU



Quem é Rei das Pedaladas nunca perde a majestade. De frente para Celsinho, o atacante deu o drible e foi aplaudido pelo filho, que estava no camarote da Vila.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet