Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

problemas técnicos

Curto circuito paralisa equipamentos da ETA Tijucal

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) informa que devido ao um curto circuito ocorrido na Adutora de Água Bruta de 500 mm, localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal provocou o desabastecimento regular de água.

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) informa que devido ao um curto circuito ocorrido na Adutora de Água Bruta de 500 mm, localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal provocou o desabastecimento regular de água aos bairros daquela região.


Conforme o diretor técnico da Sanecap, Édio Ferraz, os técnicos da Companhia já tomaram as providências e em breve o abastecimento de água voltará ao normal. Segundo Édio Ferraz, a ETA Tijucal abastece 25% da cidade. Aproximadamente 25 bairros serão afetados pelo racionamento como o Sol Nascente, Novo Horizonte, São Carlos, Santa Inês, Eldorado, Novo Mato Grosso, Pedra 90, Tijucal, Itapajé, São João Del Rey, Osmar Cabral, São Gonçalo III, Altos do Coxipó, Residencial Coxipó, CPA IV, parte do CPA III, Boa Esperança, Jardim Itália, Shangri-Lá, Jardim Califórnia, Coxipó e adjacências.

A Sanecap pede desculpas à população e instrui para que use a água com racionalidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet