Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar apreende caça-níqueis e dois irmãos são presos

A Polícia Militar em Rondonópolis apreendeu quatro máquinas caça-níqueis, em uma residência no bairro Jardim Primavera, periferia da cidade. Os irmãos Ivanildo dos Santos Figueiredo, de 29 anos, e Jolivan dos Santos Figueiredo, de 27, foram conduzidos para unidade da Polícia Judiciária Civil para que prestassem depoimento. A localização foi realizada na tarde de ontem (16.07), após o recebimento de uma denúncia anônima. A PM suspeita de que a residência funcionasse com uma espécie de “oficina” para esse tipo de aparelho.


Conforme o comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Pery Taborelli, três máquinas foram adaptadas a computadores e estavam desmontadas. Uma delas estava montada e em funcionamento. Em nenhuma das máquinas a Polícia localizou um logotipo que pudesse indicar a procedência da mesma ou o grupo a qual pertencem.

Ainda conforme a denúncia, haveria uma máquina instalada no pátio de um posto de gasolina, situado há cerca de 20 km da saída da cidade, às margens da BR-364. Os policiais se deslocaram ao local, mas nada localizaram.

Segundo Jolivan, todo o material pertencia a um homens identificado como “Português”. Ele declarou ainda que apenas prestava um favor para o colega que seria residente na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

Ainda no quintal da residência a equipe localizou 23 sacos de carvão vegetal sem nenhum documento de origem lícita. Os materiais ilegais foram apreendidos e devidamente encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet