Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Esposa defende Ray Rice após vídeo de agressão e diz que vive "pesadelo"

Após toda a polêmica envolvendo o vídeo do jogador Ray Rice agredindo violentamente sua mulher dentro de um elevador, a vítima, Janay Palmer, quebrou o silêncio. De acordo com o jornal ''Baltimore Sun'', através de uma conta privada nas redes sociais, a esposa do running back dos Ravens saiu em defesa do companheiro. A vítima do incidente classificou o momento como um pesadelo e lamentou as punições impostas ao atleta. Rice teve seu contrato com o time rescindido e foi suspenso pela NFL sem prazo para o retorno. 

- Eu acordei está manhã me sentindo como se tivesse um pesadelo horrível, me sentindo como se estivesse de luto pela morte de um melhor amigo. Mas temos que aceitar o fato que isso não é um pesadelo. Ninguém sabe a dor que a mídia e opiniões não desejadas causaram na minha família. Nos fazer viver um momento das nossas vidas de que nos arrependemos é uma coisa horrível. Tirar algo de um homem que eu amo e trabalhou a vida toda para ganhar é terrível - postou Janay.


 

Na mesma postagem, Janay atacou a opinião pública por se envolver em uma assunto pessoal. A esposa de Ray Rice ainda afirmou que o amor entre o casal não mudou. 

- Essa é nossa vida, o que vocês não entendem. Se suas intenções eram nos ferir, nos envergonhar, fazer a gente se sentir sozinhos, tirar nossa felicidade, vocês tiveram sucesso em muitos níveis. Só sei que continuaremos a crescer e mostrar ao mundo o que é um verdadeiro amor. Nação dos Ravens, nós os amamos - completou.

Nesta segunda-feira, o site americano ''TMZ'' divulgou o vídeo do circuito interno do elevador do hotel onde o jogador foi flagrado dando um soco forte em sua esposa, Janay Palmer. O incidente aconteceu em fevereiro, na cidade de Atlantic City. Nas imagens, é possível  ver que o golpe a deixa inconsciente no chão. Em seguida, Rice ainda arrasta a esposa para fora do elevador. Em julho, o atleta pegou dois jogos de suspensão pela NFL, punição que foi muito criticada na época por ser considerada muito leve. Em agosto, o comissário Roger Goodel afirmou ter se arrependido pela pena aplicada.

Há quatro meses, Ray Rice desculpou-se publicamente do episódio em uma polêmica coletiva de imprensa, com Janay ao seu lado. Após o pedido de desculpas, ele foi condenado a uma pena sócio-educativa, livrando-se de pegar de três a cinco anos de prisão.

Ray Rice tem 27 anos e foi escolhido pelo Baltimore em 2008, tendo integrado o elenco campeão do Super Bowl 2012. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet