Olhar Direto

Segunda-feira, 03 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Após derrota para o Corinthians, vice do Sport chama juiz Simon de "bandido"

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, chamou o árbitro Carlos Eugênio Simon de "bandido" por conta de sua atuação na vitória do Corinthians por 4 a 3 sobre o time pernambucano, na noite de quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


"Ele faz o que é de seu interesse para depois apitar em uma Copa do Mundo. Eu digo que ele é um bandido, um cínico", disse Beltrão, após o jogo, em entrevista à TV Bandeirantes.

Polêmico, Beltrão ganhou notoriedade pelas críticas ao técnico Vanderlei Luxemburgo quando Sport e Palmeiras, então dirigido pelo treinador, se enfrentaram na Taça Libertadores-2009. O dirigente chegou a chamar o técnico de "desprezível".

Após uma derrota por 2 a 1 para o Santo André, em junho, com um gol irregular do time paulista aos 48min do segundo tempo, Beltrão atirou também contra Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem. "O Sport foi roubado, nos bateram a carteira e o Sérgio Corrêa é o responsável, pois comanda a arbitragem", afirmou o dirigente, na ocasião.

No jogo contra o Corinthians, o técnico do Sport, Emerson Leão, já havia feito críticas à arbitragem de Simon por considerar que o time paulista deveria ter dois jogadores expulsos no jogo. O único cartão vermelho da partida, no entanto, foi para Guto, do Sport.

"Acompanha meu raciocínio, por aquilo que você viu. Você viu o Ronaldo entrar de sola em cima da canela do meu jogador. Ele já tinha um amarelo, tinha que ser expulso, um a menos. O Douglas mandou ele [Simon] para aquele lugar, dois expulsos. Mas ele tirou o nosso. Inegavelmente, a coisa não andou como a regra manda. Mas não adianta ficar falando aqui que não vai mudar. Acho que deve haver punição", afirmou Leão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet