Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Assalto à PAX Seguradora deixa três feridos no centro de Cuiabá

17 Jul 2009 - 16:05

Da Redação - Kelly Martins/Alline Marques e Lucas Bólico

Três pessoas ficaram feridas durante um assalto na PAX Seguradora na Avenida Tenente Coronel Duarte, Centro de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes invadiram a empresa roubaram o dinheiro do caixa. Na fuga, um suposto funcionário reagiu e durante troca de tiro, um dos ladrões foi atingido por uma bala na cabeça, o empregado também levou um tiro no abdômen. Além disso, duas pessoas foram vítimas de bala perdida, sendo uma mulher que estava saindo da loja ao lado da PAX, atingida por um tiro na perna e um homem por um tiro no braço.


O coronel da Polícia Militar, Joelson Sampaio, está no local e acompanha as buscas pelos assaltantes. O helicóptero da PM ajuda na ronda. Um dos bandidos fugiu pelo telhado da loja ao lado, tendo acesso ao Morro da Luz.

A seguradora não confirma que seja um funcionário que reagiu ao assalto. O valor roubado não foi divulgado. Há informações ainda de que a ambulância que levava a mulher para o Hospital São Matheus sofreu um acidente no caminho.

O assaltante foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá. O trânsito na região central está um caos e a população assustada. O assalto foi ao lado de um ponto de ônibus muito movimentado.

Atualizada às 17h06
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet