Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Esportes

'EMPACADO'

Luverdense ‘entrega’ jogo para Sampaio Correa e sofre terceira derrota seguida

No final, o jogo ficou destacado pela excelente atuação do goleiro do Sampaio Correa e do erro “gritante” do árbitro Francisco Carlos Nascimento em não marcar a penalidade no primeiro tempo.

Foto: Reprodução/Sportv

Erro 'gritante' do árbitro Francisco Carlos Nascimento em não marcar a penalidade em Misael

Erro 'gritante' do árbitro Francisco Carlos Nascimento em não marcar a penalidade em Misael

O Luverdense perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Foi a terceira derrota consecutiva do time na competição e o quarto revés nos últimos cinco jogos. Com o resultado, o time mato-grossense permanece com 34 pontos na tabela, ‘estagnado’ na 9ª colocação.

 
O primeiro tempo foi todo do time da casa. O Luverdense teve maior volume de jogo e ‘apertou’ o Sampaio, criando pelo menos quatro boas chances de gol. Porém, não conseguiu marcar ao esbarrar na boa atuação do goleiro maranhense.
 
Aos 42 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento não marcou um pênalti claro em cima do atacante Misael, que entrou em velocidade na área e foi derrubado por trás. Houve grande reclamação dos jogadores e da torcida do “Verdão do Norte”, mas o juiz do jogo manteve seu erro, não marcando nada na jogada em que Misael iria finalizar para o gol.

Luverdense anuncia meio campo do Grêmio e que jogou no Palmeiras
 
Na etapa final, o Sampaio Correa adiantou a marcação e conseguiu dar certo equilíbrio ao jogo, puxando contra-ataques. Em um deles, aos 13 minutos, o atacante Willian Paulista driblou o goleiro Gabriel Leite e chutou. O zagueiro Montoya interceptou a jogada evitando que a bola fosse para a rede.
 
As melhores chances do Luverdense no segundo tempo foram aos 16, com Samuel mandando um chute forte de fora da área que o goleiro Rodrigo Ramos espalmou para escanteio, e aos 30, com jogada na área e Reinaldo cabeceando para a defesa do goleiro.
 
Como o Luverdense não conseguiu marcar, foi golpeado aos 44 minutos, fazendo valer o velho ditado de “quem não faz, toma”. Em uma cobrança de escanteio, a bola ficou pingando dentro da área e Edmar tocou para o fundo do gol, marcando 1 a 0 para o Sampaio Correa.
 
No final, o jogo ficou destacado pela excelente atuação do goleiro do Sampaio Correa e do erro “gritante” do árbitro Francisco Carlos Nascimento em não marcar a penalidade no primeiro tempo.
 
Depois do jogo desta sexta-feira, o Luverdense viajará para Juazeiro do Norte (491 km ao Sul de Fortaleza), onde enfrentará o Icasa, na próxima terça-feira (30).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet