Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após venda de Kaká, Ronaldinho assume papel de líder do Milan

O brasileiro Ronaldinho, do Milan, declarou em entrevista publicada neste sábado pelo jornal "La Gazzeta dello Sport" que se considera "o líder" do clube italiano após a saída de seu compatriota Kaká, que se transferiu recentemente para o Real Madrid.


"Eu me tornei naturalmente o líder deste time", disse ao jornal italiano, acrescentando que sente a confiança de seus colegas e do clube depois que os madrilenos contrataram Kaká pelo valor de 65 milhões de euros (R$ 176 milhões).

"As responsabilidades são somente uma consequência e para mim é um prazer, e em caso algum uma preocupação", disse a estrela brasileira sobre as exigências de sua liderança no Milan.

Depois de ter realizado um bom começo na temporada 2008/2009, sua primeira no clube milanês, o rendimento de Ronaldinho caiu sensivelmente.

O meia-atacante perdeu importância no clube italiano, pois o treinador na temporada 2008/09, o italiano Carlo Ancelotti, atual técnico do Chelsea, preferia o trio formado por Kaká, o também brasileiro Pato e o italiano Filippo Inzaghi.

"Minhas metas estão crescendo, como as do Milan. Ano passado, a meta era se classificar para a Copa dos Campeões, agora queremos vencê-la", afirmou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet