Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Emocionado, Molina declara amor por Santos e torcida: 'O coração fica aqui'

Molina segura a emoção no CT Rei Pelé Molina não conseguiu deixar o Santos sem derramar lágrimas. O meia se emocionou durante a última entrevista como atleta do Peixe, neste sábado, no CT Rei Pelé. O colombiano acertou contrato por dois anos com o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, após uma proposta irrecusável, explicou ele. Na despedida, o jogador agradeceu o apoio de todos, disse que agora é santista e espera um dia voltar à Vila Belmiro. Confira os principais trechos da entrevista de Molina.


Tristeza por deixar Santos

Minha família está bem adaptada aqui e por isso é muito difícil ir para a Coréia. Ainda mais para o meu filho, que tem uma relação muito boa com cidade (emocionado, o jogador para de falar).

Melhor momento com a camisa do Peixe
A Taça Llibertadores do ano passado foi muito boa e ficará na minha lembrança, mas acho que os melhores momentos que passei aqui se deram pela amizade que fiz com todo mundo. Por isso fica tão difícil de falar (novamente o meia engasga de emoção).

Coração na Vila e amor pela torcida
Acho que deixo as portas abertas, tenho muita amizade com todos e tomara que algum dia possa voltar. O coração fica aqui. Tenho que agradecer pelo apoio da torcida, que sempre me ajudou, me incentivou nas ruas e nos jogos. Tomara que algum dia eu volte. Se não for para jogar, pelo menos será para torcer, porque o Santos ganhou um torcedor.

Proposta irrecusável

Esta é uma negociação que vem acontecendo há um mês. Esse mesmo time fez uma proposta no ano passado depois da Libertadores, mas eu não quis sair, ainda tinha coisas a fazer aqui. Dessa vez a oferta foi muito melhor, e vai ser difícil a mudança para lá até por encarar uma cultura diferente.

Pequena frustração e agradecimentos

Tinha o objetivo de ser o estrangeiro com mais gols pelo Santos (com 17 gols, Molina não superou o argentino Etchevarrieta, com 20). Não consegui, mas também porque estou saindo. É uma oportunidade, um contrato muito bom, dará tranquilidade para a família. Tenho que agradecer ao Santos pela oportunidade que abrilhantou minha carreira. Também aos companheiros, pessoal do CT, da Vila, comissão técnica, diretoria... Foi um período muito bom para mim. Passei por momentos difíceis, mas a maior parte do tempo foi demais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet