Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Abatido pela má fase, Fred espanta problemas em conversas com amigo Ruy

Se nos momentos mais difíceis o importante é estar cercado de familiares e amigos de longa data, Fred deu sorte no Fluminense. Vivendo uma das piores fases da carreira, o atacante, expulso nos últimos dois jogos, encontrou em Ruy um conselheiro que o conhece desde o início no futebol. Revelados pelo América-MG, os dois não escondem o entrosamento, e antes do treino de sexta-feira, no CFZ, o lateral-direito fez questão de consolar e levantar o astral abatido do companheiro.


- O Fred é meu amigo há muito tempo, somos conterrâneos, e quem é mais próximo sabe que ele está muito chateado com essa situação. Eu já cometi esses erros. Existem momentos na carreira que as coisas acontecem sem perceber. O importante é que ele está ciente e arrependido. Ele continua sendo o nosso homem de confiança e tem o apoio de todos.

Ruy lembrou que no último Campeonato Brasileiro viveu o mesmo tipo de problema e justificou as atitudes intempestivas de Fred. Segundo ele, a experiência adquirida ao longo da carreira não impede surtos repentinos durante os jogos.

- Ano passado também fui julgado e peguei cinco jogos de suspensão. Falam que é jogador experiente, que já disputou Copa do Mundo, mas não é assim. São dois, três segundos onde tudo acontece e depois vem o arrependimento.

No papel de psicólogo, Ruy não decretou se o aproveitamento foi bom ou ruim, mas com bom humor apontou uma “qualidade”.

- Pelo menos cabeça grande eu tenho (risos).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet