Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Não há mais invicto na Segundona: Paraná vence o Guarani em Campinas

Líder isolado da Série B, o Guarani conheceu neste sábado a primeira derrota na competição. O Paraná foi até Campinas e superou o Bugre por 2 a 1, com gols de Davi e Alex Afonso. Márcio Alemão descontou. Os visitantes dominaram boa parte do jogo e ainda tiveram uma bola na trave com o zagueiro Gabriel.


A derrota fez com que o Guarani estacionasse nos 27 pontos, ainda quatro à frente do segundo colocado, que agora é o Atlético-GO. O Paraná deixou a zona de rebaixamento. Foi para 14 pontos, em 14º. Ainda pode ser ultrapassado pelo Juventude, que tem 11 e joga à noite contra o América-RN.

O jogo

O primeiro gol do jogo saiu logo aos oito minutos. Davi aproveitou desatenção adversária, foi lançado nas costas da zaga e tocou de cabeça por cima do goleiro Douglas. O time tricolor teve a chance de ampliar aos 28, mas Gabriel cabeceou na trave, e Alex Afonso mandou o rebote à esquerda do gol.

O Guarani teve dificuldade para superar a defesa paranista durante todo o primeiro tempo, mas conseguiu o empate antes do intervalo, já nos acréscimos. O zagueiro Márcio Alemão aproveitou cruzamento na área, subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto direito de Ney.

A equipe paulista se empolgou para o segundo tempo, mas não conseguiu virar o placar. E pior: levou o segundo gol. Com 20 minutos, Fabinho cruzou da esquerda, a bola passou por quatro jogadores, mas não por Alex Afonso, que na segunda trave dominou e esticou a perna para marcar.

Depois do gol, o jogo seguiu equilibrado até o fim, com as duas equipes desperdiçando oportunidades. O final feliz, entretanto, foi tricolor.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet