Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Variedades

Fani e irmã mostram que sensualidade faz parte do DNA da família no Paparazzo; veja fotos

Ego

07 Nov 2014 - 15:22

Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo

Fani e irmã mostram que sensualidade faz parte do DNA da família no Paparazzo;  veja fotos
Assim que chegou para o ensaio do Paparazzo com a irmã, Luiza Pacheco, em uma casa antiga no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, Fani estava cansada e faminta. Na véspera, a ex-BBB havia dado uma festa para comemorar a estreia de seu programa, “Meu amigo encosto”, no Canal Viva, e não teve tempo de dormir.

Ao entrar na locação e dar de cara com uma porção de frutas arrumadas em cima da mesa principal, aproveitou: “Que delícia essa tangerina assim arrumadinha dentro de uma melancia!”

O mimo era parte do buffet da equipe, assinado por Olga Araújo, que também preparou um almoço chiquérrimo para a dupla: lombo de cherne ao molho de ostra e camarão.

Assim que começaram as fotos, Luiza pediu uma bebidinha para relaxar: “Quero beber algo. Tem um vinho?”, e rapidamente as taças foram providenciadas. Durante as fotos, Fani - em seu quarto ensaio para o Paparazzo - deu dicas a irmã, novata nesse tipo de fotos. “Vou te ensinar a ter lordose, Luiza. Empina assim o bumbum”, divertiu-se a ex-BBB. Feliz com o resultado dos cliques, que pode espiar no visor da câmera do fotógrafo Fernando Schlaepfer, Luiza vibrou: “Estão lindas, mana!”. O ensaio completo com as irmãs Pacheco vai ao ar nesta sexta-feira, 6.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Estudar que é bom, nem pensar
    08 Nov 2014 às 04:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet