Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Eliminado, argentino dispara: "Torcida brasileira é a mais desrespeitosa"

Número 30 do ranking mundial, o argentino Leonardo Mayer saiu furioso de quadra após a derrota para o brasileiro João Souza, o Feijão, pelas quartas de final do Aberto do Brasil,em São Paulo. Provocado pelo público em determinados momentos, o melhor tenista sul-americano da atualidade reclamou da torcida brasileira:


-  Em nenhum outro lugar no mundo a torcida é tão desrespeitosa quanto aqui. Que bom que são apenas dois torneios e depois não precisamos mais voltar para cá. Aqui há muita gente que não entende de tênis - disse o argentino, em entrevista à ESPN Brasil, referindo-se ao fato do Brasil ser sede de apenas duas competições da ATP. 

O brasileiro Feijão, que saiu comemorando a vitória e agradeceu muito a torcida pela ajuda, não concorda com o que o argentino e disse que "aposta" que se fosse ao contrário, o mesmo aconteceria:

- Se vocês forem para outros lugares fora do Brasil, ninguém fica batendo palminha para os outros. Já passei várias vezes por isso, a galera faz a mesma coisa. No Brasil, não é pior. Ele queria o que? Que a torcida tivesse ao lado dele? Na Argentina eu aposto que fariam o mesmo - retrucou o brasileiro na entrevista coletiva. 

Na partida realizada em São Paulo, cerca de 3000 pessoas estiveram no ginásio do Ibirapuera e, em alguns momentos, irritaram o argentino Leonardo Mayer. Na quarta-feira, Mayer, ao lado de Carlos Berlocq, jogaram duplas na quadra 1 contra o brasileiro Marcelo Melo, que tem como parceiro o austríaco Julian Knowle. Naquele jogo, o argentino já tinha sentido os gritos do público nacional. 


João Souza joga a semifinal do Aberto do Brasil neste sábado, às 13h, contra o italiano Luca Vanni, número 149 do ranking mundial, com transmissão ao vivo do SporTV. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet