Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

"Se eu fosse Real, Iker seria meu ídolo", diz Piqué sobre o rival Casillas

A carreira de um jogador de futebol é marcada por altos e baixos, e a de Iker Casillas não foge à regra. Considerado por muitos e por longo tempo o mais destacado da posição, o goleiro do Real Madridagora sofre desconfiança por parte da torcida merengue, que o vê como veterano e sem os reflexos de antes. Tradicionalmente do outro lado do campo quando se encontram por seus clubes, Gerard Piquérefuta a rivalidade e rechaça as críticas ao renomado goleiro. 


Companheiro de Casillas na seleção espanhola desde 2009, quando foi chamado pela primeira vez, o defensor do Barcelona não consegue entender os apupos ao camisa 1, e vai mais além, o apontando como uma referência histórica no eterno adversário. 

- Ele tem sido por muitos anos o melhor goleiro do mundo. Para compreender as vaias no Bernabéu, eu teria de estar lá. Se eu fosse torcedor do Real, Casillas seria meu ídolo. Ele deve ser um exemplo para o Real Madrid – exaltou o defensor do Barça em entrevista ao diário "Marca".

Perguntado também sobre uma improvável transferência futura para o Real, Piqué usou da diplomacia, mas deixou claro que descarta a possibilidade de algum dia deixar o Camp Nou, de onde saiu ainda bem jovem em 2004 para defender o Manchester United por quatro temporadas.

- Nunca se pode dizer nunca, mas não creio. Sou muito culé. Nunca poderia jogar pelo Real Madrid. O Barça pra mim sempre foi tudo – pontuou o marido de Shakuira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet