Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Após três gols no clássico, Obina teve de voltar para casa de carona em uma van

Obina teve uma tarde e tanto pelo Palmeiras, ao marcar os três gols da vitória sobre o Corinthians, em Presidente Prudente. Mas na chegada a São Paulo, ainda na noite do último domingo, o atleta teve um probleminha com seu carro. Ao chegar na Academia de Futebol, por volta das 22h, o atacante foi avisado por Diego Souza de que seu carro estava com o pneu furado.


- Eu ia levar o Willians, o Cleiton Xavier e o Maurício Ramos para casa, quando vi o pneu. Tivemos de voltar para casa numa van que estava no clube. Agora vou ter de chamar o borracheiro, mas espero que ele não seja corintiano - disse o atacante, aos risos.

Apesar do problema, Obina não perdeu o sorriso na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe. Pelos três gols, o atleta foi um dos mais festejados e só lamentou o fato de não ter conseguido trocar a camisa com o goleiro Felipe, do Timão, com quem atuou nas categorias de base do Vitória e no time profissional.

- Ele é meu amigo, falou comigo antes do jogo e entramos conversando. Ele disse que eu não o atendia quando ligava, essas coisas de amizade. Depois que a bola rolou, isso ficou para trás. Depois do jogo ia trocar camisa com ele, mas chegou a imprensa e ele ficou chateado. Mas eu tinha de atender aos jornalistas, porque eles foram até lá e era um dia especial para mim - justificou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet